Relatórios de alarmes
O Relatório de Alarmes mostra se uma câmera não está funcionando corretamente.
Observação: Para obter ajuda com os diferentes alarmes, consulte Detalhes do relatório de alarmes.
Para acessar o Relatório de Alarmes:
1 - Faça login na sua conta do portal MyGeotab.
2 - Na barra de navegação, clique no suplemento Surfsight™ e selecione Veículos.
3 - No canto superior direito da tela, clique em Relatório de alarmes.
A lista de problemas de alarme é carregada:
As seguintes informações aparecem:
Contexto
Descrição
Gravidade
O gestor de frota pode selecionar a gravidade deste alerta.
As gravidades, do mais grave ao menos grave, são:
Fatal
Erro
Avisar
Informações
Nome
O nome que você deu à câmera de painel.
IMEI
O número IMEI da dashcam. Este é o número de identificação da dashcam.
O número IMEI pode ser encontrado no adesivo na própria câmera do painel ou na parte de trás da caixa da câmera do painel.
Tempo
A data em que o alarme ocorreu.
Alarme
O tipo de alarme que ocorreu.
Recomendação
O curso de ação recomendado para o alerta.
Ações
As ações tomadas para o alerta.
As ações incluem:
Marcar como Lido
Excluir
4 - Em Ações, clique na seta para marcar o alarme como lido.
Clique na lixeira para excluir o alarme.
5 - Em Gravidade, clique em Selecionar e filtre pela gravidade que deseja visualizar.
6 - Classifique a tabela em ordem alfabética ou cronológica clicando na seta na coluna relevante.
7 - Minimize ou maximize o tamanho desta tabela selecionando o número de linhas a serem exibidas na lista suspensa no canto inferior direito da janela.
8 - Na parte superior, clique em Configurações de e-mail para adicionar destinatários e entregar o relatório por e-mail.
Clique em Exportar para baixar um arquivo CSV do relatório.
Clique em Relatório de integridade para ir para a área Relatório de integridade.