Relatórios de alarmes

O Relatório de Alarmes mostra se uma câmera não está funcionando corretamente.

Observação: Para obter ajuda com os diferentes alarmes, consulte Detalhes do relatório de alarmes.

Para acessar o Relatório de Alarmes:

1 - Faça login na sua conta do portal MyGeotab.

2 - Na barra de navegação, clique no suplemento Surfsight™ e selecione Veículos.

3 - No canto superior direito da tela, clique em Relatório de alarmes.

A lista de problemas de alarme é carregada:

As seguintes informações aparecem:

Contexto

Descrição

Gravidade

O gestor de frota pode selecionar a gravidade deste alerta.

As gravidades, do mais grave ao menos grave, são:

  • Fatal

  • Erro

  • Avisar

  • Informações

Nome

O nome que você deu à câmera de painel.

IMEI

O número IMEI da dashcam. Este é o número de identificação da dashcam.

O número IMEI pode ser encontrado no adesivo na própria câmera do painel ou na parte de trás da caixa da câmera do painel.

Tempo

A data em que o alarme ocorreu.

Alarme

O tipo de alarme que ocorreu.

Recomendação

O curso de ação recomendado para o alerta.

Ações

As ações tomadas para o alerta.

As ações incluem:

  • Marcar como Lido

  • Excluir

4 - Em Ações, clique na seta para marcar o alarme como lido.

Clique na lixeira para excluir o alarme.

5 - Em Gravidade, clique em Selecionar e filtre pela gravidade que deseja visualizar.

6 - Classifique a tabela em ordem alfabética ou cronológica clicando na seta na coluna relevante.

7 - Minimize ou maximize o tamanho desta tabela selecionando o número de linhas a serem exibidas na lista suspensa no canto inferior direito da janela.

8 - Na parte superior, clique em Configurações de e-mail para adicionar destinatários e entregar o relatório por e-mail.

  • Clique em Exportar para baixar um arquivo CSV do relatório.

  • Clique em Relatório de integridade para ir para a área Relatório de integridade.