Se um evento for definido como Snapshot ou Event Only, o vídeo não será carregado automaticamente no Surfsight Portal. Em vez disso, apenas um instantâneo ou uma notificação de evento é carregado. Se necessário, você pode recuperar uma gravação do momento de um evento da câmera. As câmeras estão gravando constantemente durante as viagens.
Observação: Defina as configurações do evento como esta.
Para fazer isso, a ccâmera deve estar no modo Ativo ou no modo Ativo-Espera.
Para recuperar manualmente uma gravação da hora de um evento:
Faça login no Portal Surfsight e, na barra de navegação, clique no ícone da câmera
Procure a câmera que você gostaria de ver e selecione-a.
Uma lista com os eventos recentes será aberta na tela à esquerda, ordenada por data e hora. No topo da lista, você pode selecionar um período de tempo diferente.
3 - Para visualizar o evento de vídeo, clique em Detalhes do evento.
Uma janela é aberta com os detalhes do evento, incluindo o local e a hora do evento. Há também um link para Recuperar vídeo da câmera
Clique no link sublinhado para recuperar o vídeo da câmera.
O vídeo é carregado e reproduzido na tela. Pode levar vários segundos para que o vídeo seja armazenado em buffer e carregado completamente.
Recupere o evento de vídeo da câmera da seguinte maneira:
Recupere o evento de vídeo da câmera de painel e de qualquer uma de suas câmeras conectadas, incluindo as câmeras voltadas para a estrada (frente), na cabine (traseira) e auxiliares.
Clique no ícone da câmera de vídeo para abrir uma lista de todas as câmeras conectadas.
Selecione a câmera que deseja visualizar.
Na barra inferior do player, clique nos três pontos para recuperar diferentes comprimentos de vídeo e selecione a qualidade do vídeo que deseja recuperar.
Para expandir o vídeo para exibição em tela inteira, clique no ícone de tela inteira.